terça-feira, 7 de abril de 2009

Masturbação na Banheira

Oi gente eu estava na maior depressão. Desde a Decepção matinal que tive da última vez. Porém tive a sorte de conhecer duas pessoas que me ajudaram a superar isso. Essas duas pessoas não se conhecem pessoalmente. Um chama-se Rockr e o outro Jumpper conheci ambas em um chat que passei a frequentar depois do meu momento "Depre". Obrigada rapazes, obigada mesmo do fundo do meu coração ou se preferirem do que for mais fundo e agradavél em mim. rsrsrs
Como vocês sabem ainda continuo namorando com meus dedos, e ontem a coisa ficou mais séria. Minha amiga Prika, aquela que tem dois namorados, esteve ontem aqui no meu apartamento chorando de se acabar só de pijama com o filme que alugamos naquele dia. Tadinha ela estava tão nervosa que nem quiz me contar o que aconteceu só pediu para dormir comigo. Eu não pude negar né! Então ela deixou o filme sobre a mesa e foi direto para meu quarto, deitou-se e após alguns minutos ela ja estava dormindo como um Bebê.
Bem fui tomar um banho para ir dormir afinal, não tinha mais nada para eu fazer. Comecei meu ritual, enchi a banheira coloquei meu óleo preferido, tirei minha roupa e entrei na banheira. Como é gostoso adoro sentir meu corpo coberto por um liquido morninho. rsrsrs Pena que era só água e óleo de banho. Esses pensamentos sempre invadem minha mente quando estou na banheira. Fechei os olhos e me veio a mente a lembrança de uma das cenas do filme em que são 3 viados um deles fica no meio dos outros dois como se fosse um recheio. Apesar de serem todos viados eram os unicos homens que vinham na minha cabeça naquele momento. E agora eu é quem era o recheio.
Comecei a me tocar, me imaginava entre aqueles dois homens um deles tinha a rola bem grossa. Nesse momento enfiei dois dedos na minha bucetinha tentando imaginar a sensação de sentir aquela rola entre minhas pernas. Comecei a fazer movimentos mais rápidos. Mas não conseguia me satisfazer não era como uma rola. Queria sentir aquela sensação de estar sendo rasgada e preenchida profundamente. Então coloquei mais um dedo.
Ai Jumpper como queria que voce estivesse aqui agora. Como queria que voces dois estivessem aqui (Rockr e Jumpper) Nunca fiz com dois. Alias sei até do risco que correria de dar minha preciosa bundinha. rsrs Mas to só imaginando sendo penetrada profundamente pelos dois ao mesmo tempo, igual aos filmes pornos.
Lembrei que havia comprado um desodorante, o frasco do desodorante seria ideal para apagar meu fogo. Insanamente encarei o fato de que ia usar o frasco do desodorante na minha bucetinha. Essa idéia gerou um arrepio por todo o meu corpo, minha bucetinha se contraiu toda apertando meus dedos de alegria. Decidida a seguir com esse plano abri os olhos e me preparei para levantar quando dei de cara com a Prika me fotografando e fazendo caras e bocas no maior silêncio.
Primeiro fiquei envergonhadissima!!! A safada tava ali me vendo se masturbando e eu nem percebi. Ela começou a rir da minha cara me deu uma raiva, sai correndo atraz dela por todo o andar do prédio para pegar minha camera. E ela rindo de se acabar, pois é, para quem chegou chorando e agora esta rindo e correndo de mim.
Foi quando percebi o segundo mico da noite, estava correndo cegamente atraz da Prika para pegar a camera, e esqueci que estava nua... Nesta hora o elevador apita avisando que vai abrir as portas. Caralho, Fudeu! Seja lá o que for que vai sair daquele elevador não quero que me vejam nua. A Prika quando percebeu meu problema botou a mão na boca e me apontou com o dedo rindo de se acabar. Corri para as escadarias para ficar entre um andar e outro na esperança de que ninguém me visse. Deu Certo! As pessoas que estavam no elevador não me viram. Mas um casal de lésbicas que estavam namorando na escadaria sim. Minha vontade de socar a cara da Prika era tanta! Depois conto sobre as duas lésbicas. Levantei a bandeira branca para a Prika e voltamos para o meu apartamento. E assim a noite de ontem passou.

Um comentário:

  1. Que vontade de meter gostoso em vc...
    Fiquei todo meladinho ao ler sua historinha.

    Delícia!!!
    Bjos por todo o seu corpo delicioso.

    ResponderExcluir