terça-feira, 31 de março de 2009

Decepção Matinal

Pois é, acho que realmente estou sem sorte este ano.
No domingo conheci um cara em uma danceteria. Não vou falar muito sobre ele porque fiquei decepcionada com a cena que eu vi hoje.
Acordei de manhã com uma sensação estranha, mas ignorei a sensação pois meu final de semana havia sido otimo. Como disse conheci um cara no ultimo fim de semana. Ele tinha um bom papo, coisa que é raro em homens hoje em dia, não era muito bonito, mas era muito agradável conversar e ficar com ele. Ele me envolveu completamente. Dei uma de dificil e só dei uns beijinho nele no final. Ele me apertou contra seu torax e me deu um beijo que foi direto pro grelinho que ficou todo molhadinho. Mas resisti a tentação. Tô no cio, mas não quer dizer que devo sair dando para qualquer bom de papo que chegar né.
Ele me ofereceu carona até minha casa. Eu disse que não precisava. Ele não insistiu. E eu doida para dar, se ele insistisse em me levar. Mas ele foi gentil e não tocou mais neste assunto. Marcamos de nos encontrar novamente no proximo final de semana na mesma discoteca. Aceitei.
Nos despedimos, ele foi para o seu carro e eu peguei um taxi de uma cooperativa conhecida do predio onde moro.
Acordei no dia seguinte e fui trabalhar feliz da vida. Não havia contado para minhas amigas ainda sobre ele. Até porque nem sei se ele vai mesmo se encontrar comigo no proximo final de semana. O dia passou rápido e eu fui para casa. Tomei banho e fui dormir. Acordei as cinco da manhã de hoje, e como ja disse no inicio acordei com uma sensação estranha.
Tomei meu café da manhã e coloquei minha roupa de academia e fui caminhar no parque novamente. Havia poucas pessoas no parque, o sol ainda estava nascendo e resolvi fotografar o por do sol. Procurei um local apropriado para tirar uma foto legal. Derrepente ouço uns gemidos. Depois da cena dos estudantes, se eu ver um casal transando novamente aqui,não seria mais novidade. Queria fotografar o por do sol, mas já que sou um imã para flagrar pessoas neste parque, vamos adiante.
Foi quando descobrir o motivo da minha sensação estranha ao acordar. Vi o cara que estava comigo no Domingo passado, pegando uma ninfetinha. Ele estava de pé completamente nu. Ele segurava a garota como se ela fosse um brinquedo. Ela estava vestida com uma blusa e uma saia sem a calcinha. Não vou falar de detalhes pois a foto falará por mim. Fiquei com raiva pois achava que ele fosse um cara legal. Fui para casa. Derrepente me peguei chorando. Em seguida me conformei, afinal eu não estava namorando com ele. E só o vi uma vez. Não posso achar que ele estava me traindo. Acho que fiquei com raiva da garotinha. Eu é quem deveria estar no lugar dela. Que Inveja! Acredito que voces ficariam com inveja dela também, se tivessem visto o que eu vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário