terça-feira, 28 de abril de 2009

Mistério na Ilha de Itacuruça Parte II

Nem consegui dormir direito na noite passada. Simplesmente fiquei rolando na cama aguardando anciosamente o dia raiar. Estava muito curiosa para saber o que era aquilo que eu havia visto no dia anterior. Passei a foto para o computador para ver um pouco melhor mas mesmo assim não obtive muito sucesso.
Finalmente amanheceu. Fora meu kit básico que sempre levo comigo, adicionei meu kit de exploração. Nesse Kit contem duas espadas e facas (de uma rara coleção) duas pistolas (esqueci de falar para voces possuo porte de armas - um ingrediente que papai fez questão de que a filinha querida possuisse) e uma roupa apropriada para usar na mata. Antes que voces pensem não sou uma garotinha curiosa metida a besta querendo entrar no meio da mata, ainda mais sozinha. Sei Lutar, pelo menos me defender, sei atirar com arma de fogo e esgrima. Confesso que sou bastante medrosa, mas quem sabe essa aventura não iria me ajudar a superar meus medos.
E pra falar a verdade estava precisando me aventurar e fazer coisas novas. E o que de tão perigoso poderia existir naquela pequena ilha? Talvez não existisse nada. Eu pensei. E por pensar assim que quase morri ou coisa pior. Entrei no meu Barco e partir rumo a minha aventura.
Assim que cheguei na ilha. Lembro-me que após ter ancorado minha Lancha peguei meu Kit de exploração e fiz uma caminhada em busca de algo perigoso. Não encontrei nada. Decidi voltar ao barco e trocar de roupa. Coloquei meu biquine e resolvi aproveitar o sol naquele local. Eu achava que era a única pessoa ali. Estiquei uma toalha no chão e resolvi molhar-me um pouco na agua. A ideia de ficar nua me consumia, mas a sensação de estar sendo observada era uma coisa que incomodava. Voltei para a areia, me sentei na tolha peguei minha camera fotográfica e tirei um alto retrato. Desse ponto em diante não lembro de mais nada....exceto o que vou contar apartir do proximos posts. Não sei bem como contar tudo que aconteceu através de palavras e infelizmente não tenho imagens do local, então decidi relatar a coisa toda em um rascunho de papel extamente como eu vi. Fiz tambem alguns desenhos de coisas que lembro. Penso seriamente em falar para a policia. Mas ele podem achar que sou louca. Então resolvi contar tudo para voces. Marquei os post's com o nome de Alone and scared.

Um comentário: