terça-feira, 28 de abril de 2009

O Despertar

Sinto-me como se estivesse flutuando, meu corpo é leve como uma pluma ao vento. Abro meus olhos, quando consigo focar a visão, vejo pássaros voando bem alto. Na verdade parecem enormes urubus quando estão aquecendo suas asas ao sol. Estou deitada como se estivesse boiando em uma piscina. Não ouço absolutamente nada meu corpo bóia prazerosamente em um liquido estranho e morninho. Se isso é uma piscina, ela não esta cheia com água! Apesar de bem confortável sinto um cheiro forte. Confesso que esse cheiro mexe comigo de uma forma bem estranha (Risos.). Mas é melhor não pensar nisso agora. Preciso lembrar como que eu vim parar aqui. Mas não consigo! Alias o que ainda estou fazendo boiando aqui dentro...

Ergo o corpo para ir na direção da borda da piscina. Ei! Essa não! Estou nua! Mas que liquido estranho é esse! Pérai! Não, NÃO PODE SER! Isso é Esperma!!! Aiii... Tenho que sair daqui!

Finalmente alcanço a borda da piscina. Se eu descobrir o autor desta brincadeira ridícula eu vou socar tanto a cara dele, que ele vai se arrepender! Dou uma boa olhada em volta e não vejo nada que possa me tirar daqui. Paredes altas, algumas cadeiras de praia com guarda sol. Tem até uma mesa com algumas garrafas e um copo cheio (parece água). Estou morrendo de sede, mas ao julga pela piscina prefiro não arriscar! Caramba, como foi que eu vim parar aqui! Não consigo lembra! Do outro lado da piscina tem uma porta, tem algo escrito nela, mas daqui não consigo ler, vou até lá. Parece que tem um chuveiro ao lado da porta, espero que tenha água nele. Apesar de gostar muito do liquido que esta sobre todo meu corpo, é melhor eu me livrar dele antes que ele seque e eu endureça e vire peça de decoração deste lugar (risos), se a Pro-Seed conhecesse esse lugar!!!

Está escrito Sauna. Hum! Nada mal! Como deve ser com o corpo assim! (risos). Espero que o chuveiro tenha água de verdade. Tem! Ah que delicia a água esta ótima, pena não ter um sabonete. Agora vamos ver essa sauna, estranho a porta não tem maçaneta. Armários, toalhas e um controle de temperatura na parede ao lado da porta que leva para a estufa. O controle na parede não funciona. Acho que ninguém vai ficar chateado se eu pegar uma toalha desta para cobrir meu corpo. Na etiqueta da tolha está escrito Hot sensation. Vamos até a estufa.

Oh! Céus! Meu coração dispara no peito. O susto é grande. Engulo o grito e percebo o perigo que estou correndo agora. Tem um corpo nu, amarrado ao teto. É uma mulher, não é homem! Espere são as duas coisas! É um travesti? Não! Examino o corpo com mais calma. O rosto tem a pele fina e macia como de uma mulher. Sua face é linda parece com aquela atriz inglesa Sienna Guillory. Os seios são reais não parecem siliconado, suas curvas são perfeitas, um bumbum redondinho, mas na genital temos um pênis e uma vagina! Só não tem os “ovinhos”, devem ser internos (risos). Está morta ou morto? Sei lá! Melhor não mexer. Em seu pescoço tem um cordão com uma chave. Vou pegar essa chave, pode ser útil para mim, pois para ele ou ela não é mais. Não tem mais nada aqui de interessante, exceto o lindo pau amolecido deste Ser. Confesso que deu água na boca. Mas eu poderia chupá-lo o dia todo e nada aconteceria. Mas nada me impede de pegar nele. (risos) Encho minha mão. Gostosinho, macio... Ta molinho. Que pena! Vou voltar para a piscina.

Vamos dar uma olhada com mais calma, vou de um canto ao outro da piscina se for preciso. Tenho que achar uma saída. Ah rá, Achei! Tem uma porta aqui! Estava por de traz de uma pilar. Mas a porta também não tem fechadura! E está trancada. Deve ser uma porta elétrica. Já sei! Quando estava vindo para cá, passei por um armário de parede que estava escrito FORÇA! Vou voltar lá.

O Armário estava trancado e eu usei a chave que encontrei na sauna. Nossa tem um monte de circuitos e fios aqui! Não entendo nada disso. Ainda tem um aviso dizendo: “Cuidado! Ao manusear utilize EPI, Risco de VIDA!”. Fala sério! Onde vou conseguir Equipamento de Proteção Individual em uma piscina, e eu só estou de toalha! E essa toalha, que estranho parece que estou abraçada por braços másculos que me envolvem por completa. Humm! Mordo meus lábios inferiores e toco no meu clitóris por cima da toalha. Estou com muita vontade de me tocar. Mas não posso fazer isso agora, tenho que sair daqui!

To começando a ficar Nervosa! Tenho que me acalmar e pensar, aiii! O cheiro desta piscina agora esta me causando mais irritação! Mas pérai, quem encheu essa piscina? Ou, como encheram? Esse Pessoal da Pro-Seed! Isso não importa no momento, preciso sair daqui antes que a noite chegue. Mas o que devo fazer? Já sei o copo com água! Vou pegar o copo com água e jogar nos fios, quem sabe um curto-circuito me ajuda?

Ao jogar a água nos fios uma explosão me arremessou e novamente cai dentro da piscina. Desta vez fui até o fundo da piscina, não posso nem pensar em abrir os olhos agora, tenho que sair daqui, antes que eu me afogue. Imagina a autopsia do meu corpo. O legista vai escrever: “A vitima tinha os pulmões cheios de Esperma”. O que minhas amigas iriam pensar. Que forma mais radical de morrer. A porta de saída abriu, mas a porta da sauna fechou. Lavei-me novamente no chuveiro, mas não tenho como pegar outra toalha dentro da sauna. Vou ter que sair do jeito que estou mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário