sábado, 28 de março de 2009

Na Praia

Hoje estava fazendo muito calor resolvi chamar minhas amigas para irem a praia comigo, mas nenhuma delas quiz ir. Não pensei duas vezes, e fui só. Estava louca para estrelar meu biquini novo que comprei na Loja Marisa. Paguei só R$ 5,99 por ele rsrs. Gente ele é lindo, comprei logo dois, um branco e outro estampado, resolvi ir com o branco, ele é estilo tanguinha.
O bom de ir a praia em dia de semana é que tem menos gente. E as pessoas ficam mais a vontade longe uma da outra. Estiquei minha toalha na areia, passei bronzeador e deitei de bruços. Depois de algum tempo me virei e fiquei deitada de costas. Passou mais um tempinho é hora de se molhar.
Fui até a água, dei uns mergulhos, a agua estava otima. E voltei para a areia. Me deitei na toalha para bronzear um pouco o rosto agora.
fiquei assim por algum tempo. Abri os olhos e preparei-me para se levantar quando notei que tenhi um monte de homens sentados ao meu redor. Me olhando... Nossa que coisa esquisita, pensei! Parecia que eu era a unica mullher na praia, apesar da mesma esta com pouca gente.
Bem fui me molhar novamente, estava muito calor! Quando eu vinha voltando da água percebi os olhares masculinos para mim. Voces sabem como os homens são indiscretos né! Não entendi porque eles me olhavam tanto. Me deitei novamente e fiquei por algum tempo. Mas aquela sensação de estar sendo observada por um monte de homem começou a me incomodar. Então resolvi ir embora! Mas antes dei uma espiada para ver se tinha algum homem bonito naquele meio. Não tinha! Então decidi ir embora de vez! Ageitei minhas coisas com muita raiva pois queria ficar mais tempo. Só que ficar para servir de objeto de punheta eu não queria. Principalmente de um monte de homem ruim!
Sacanei também, fiz um monte de poses enquanto arrumava minhas coisas. Empinei bem a bunda! rsrsr Monte de homem ruim nunca terão uma mulher como eu (pensei!)rsrsr. Amarrei a canga na cintura e sai toda rebolativa. Quando ja estava de costa para eles ouvi um falar com outro:
- Perfeitinha hem!
O outro respondeu:
- E que cortes lindos!
Continuei andando, e fiquei pensando no que ele quis dizer com isso. Já estava fora da areia quando... Filhos da PUTA!!!! Voltei correndo para casa. Passei pelo porteiro do prédio igual a uma bala. Entrei no meu apartamento soltei as coisas pelo chão. Corri até o chuveiro me molhei toda novamente e fui até a frente de um espelho. E confirmei minha dedução! Paguei Calcinha! Alias calcinha não! Paguei Buceta MESMO! A porra do biquini, que eu gostei tanto, quando molha fica transparente! Eis ai o motivo do comentário! Não fiquei com raiva, por eles terem me visto praticamente nua, fiquei com raiva pelo fato de serem homens feios! :(
Esse realmente foi o primeiro Mico do ANO! Vai ver foi castigo por eu ter postado a foto da garota pagando boquete la no parque.
Bem ja que é assim, vou tirar um alto retrato com esse biquini e guardar essa foto, para mim sempre lembrar deste dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário