sábado, 28 de março de 2009

Caminhada Matinal

Costumo fazer caminhadas pela manhã, nunca voces iriam saber disso se não fosse pelo que aconteceu hoje. Perto de onde moro tem um jardim publico tipo Campo de Santana e Jardim Botanico. Estava eu fazendo meu cuperzinho básico para manter o corpo em forma! Dai resolvi mudar o percurso que costumo fazer. So mudei o percurso porque tinha muita gente (senhores e senhoras) caminhando comigo. Ai me senti constrangida, porque a roupa que eu estava usando estava chamando muito a atençãos dos Coroas. Dai para não arrumar nenhum barraco com alguma velhinha ciumenta mudei meu percurso.
Fui para um lugar com mais arvores e menos pessoas. Sei que por medida de segurança jamais deveria ter feito isso. Mas se um tarado me agarrasse e ele fosse bom, até aceitaria. Afinal to no maior atrazo! rsrsr.
Paro de correr um pouco e começo a caminhar, admirando a bela paisagem. Aonde quer que eu vá, sempre levo comigo algumas coisas basicas que toda garota como eu deve levar né? rsrsr Meu celular um nokia n96, é um exemplo! Comecei a fotografar a paisagem em volta quando derrepente...
Dois adolescente, ele e ela não deveria ter mais de 16 anos, vestidos com uniforme escolar. Não vou dizer o nome da escola pra não queimar né!!! No maior amaço, ele com as mãos na bunda dela por baixo da saia, beijando ela como se fosse comer a boca dela. E ela passando as mão na cabeça dele arrepiando os cabelos do garoto.
Nem me perceberam, ja devem estar acostumados a virem aqui, e nunca passar ninguém. Me escondi para eles não me verem, e fiquei observando os dois. Nem pensei duas vezes, vou fotografa-los e depois vou zoar com os dois. rsrssr Comecei a fotografar!!! Ele abriu a blusa dela e levantou o sutian abocanhou os peitinhos da ninfetinha. Ela virou a cabeça para traz, e abriu a boca soltando um susurro. O garoto tem futuro com as mulheres... acariciava e chupava os peitinhos dela com muita prática. Ela também não era nada bobinha. Com uma das mão acariciava o pau dele por cima da calça jeans. Ele parou de chupar os peitinhos dela e beijou a boca dela novamente. Eu eu fotogranfando tudo. Foi quando percebi que daquele ponto em diante eu tinha era que filmar e não fotografar.
A garota se abaixou, abriu a calça dele, botou pra fora, e abocanhou!!! Nossa!!!! Esses adolescente tão que tão!!! Chupou o garoto com gosto! Ele fazendo caras e bocas. Acho que ele tava tão excitado, que não passou 5 minutos e ele, ja enchendo a boca da garoto de porra. Só vi quando a garota tirou o pau da boca e desviou para não espirrar no seu cabelo, enquanto ela cuspia jatos e mais jatos de porra fluiam. Que desperdicio. Esses homens saem gosando na boca da gente e nem perguntam se pode. Derrepente eles se assutam com alguma coisa. Ela abotoa a blusa ele levanta o ziper da calça. Pegam as mochilas e saem as pressas. Fiquei esperando para ver se era alguém chegando. Mas não era nada. Não sei do que eles correram.
Fiquei com tudo fotografado e filmado. rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário