sábado, 28 de março de 2009

Visita a casa de Kati

Hoje, fui na casa de Kati. Fazia era tempo que eu não ia na casa dela. Na verdade fazia era tempo que eu não à via. Ela está lindona! Conversamos bastante. Falamos sobre carreira, moda, beleza e homens. rsrsrs Passei uma manhã e tarde muito agradavel na casa de minha amiga. Tomamos café no jardim que fica nos fundos da casa dela. E a tarde amoçamos na beira da piscina. Kati está cada vez mais linda. Se eu não fosse mulher até que dava uns pegas nela.rsrsrs. Uma vez fui brincar com ela assim... vocês nem adivinham o que ela me disse! Ela disse que se eu fizesse isso com ela, teria que ser muito bom! Do contrario ela ia espalhar para todo mundo que eu tentei agarra ela. Agora vê se pode! Uma mulher do meu porte. Linda e ruiva! sendo chamada de lesbica! É ruim hem!!! Gosto de Homens, apesar de que se fosse um; pegaria a Kati. rsrsr
Tenho que ir agora, fiquei de ir no ap da priscila ela disse que tem umas fofocas para me contar. Quando eu voltar colocarei as fotos da casa da Kati.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário